GamesNotíciasr7

Primeiro DLC de história de Dying Light 2 é adiado para setembro

A Techland anunciou o adiamento do primeiro DLC de história de Dying Light 2: Stay Human. Previsto anteriormente para sair no fim de junho/início de julho, agora o lançamento ocorrerá em setembro.

Juntamente com o anúncio, o estúdio divulgou uma mensagem explicando a decisão e também o roadmap de conteúdo pós lançamento de Dying Light 2. Confira:

O feedback de vocês é uma prioridade para nós, e é por isso que aqui na Techland nós nos mantemos abertos e honestos na medida do possível.

Nos últimos meses, temos focado em adicionar muitos dos recursos requisitados por vocês, como o Novo Jogo +, alternância do campo de visão nos consoles e diversas melhorias no modo cooperativo. Além disso, em junho, iremos apresentar o primeiro capítulo do jogo entitulado de “In the Footsteps of a Nightrunner”, recheado de conteúdos e eventos, bem como o tão desejado modo foto.

Com isto dito, precisamos de mais tempo para desenvolver a primeira história do DLC, que agora está planejada para ser lançada em setembro.

Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que a nossa comunidade, fãs e jogadores merecem receber uma experiência inesquecível. Queremos que este DLC de história alcance as expectativas, recebendo o mais alto nível de polimento.

Obrigado por sua confiança e suporte,
“PeopleofTechland

 

Artigos relacionados