Share Button

Mas calma, ele é totalmente gratuito.

A Respawn Entertainment informou que o primeiro DLC de Titanfall 2 poderá ser baixado na próxima quarta-feira, dia 30. Ele irá trazer um dos mapas preferidos do primeiro game, Angel City, e novas customizações para os titãs.

O mapa virá primeiro para quem pré-comprou Titanfall 2. Os demais jogadores só poderão baixá-lo no dia 3 de dezembro. Ele fará parte de uma grande quantidade de conteúdo adicional focada no multiplayer chamada de Angel City’s Most Wanted, que inclui uma Wingman Elite Pistol para pilotos, um novo kit para cada um dos seis titãs e uma nova execução de piloto.

Lembrando que tudo isso será de graça. No entanto, a Respawn também venderá itens cosméticos através de uma nova loja virtual que virá junto com o DLC de Angel City. O estúdio disse que a loja venderá “novas skins, camuflagens e Prime Titans,” mas deixou claro que não venderá nada que cause impacto na jogabilidade.

De acordo com a Respawn, estes Prime Titans “possuem novos chassis e assassinatos mas funcionam da mesma força que suas versões originais.”

Por último, o estúdio disse que até o final do ano fará fins de semana com experiência em dobro no multiplayer de Titanfall 2 e eventos onde os modos de jogos sofrerão algumas mudanças, que forçarão os jogadores a encarar o game com outros olhos e experimentar coisas diferentes, que nunca haviam tentado antes.

Via Polygon