Share Button

A Square Enix anunciou que no dia 22 de dezembro estará lançando mundialmente uma nova atualização para Final Fantasy XV, assim também como o DLC chamado Holiday Pack+, que estará disponível para donos do Passe de Temporada. Quem não o tiver poderá pegar o Holiday Pack, que é a versão grátis do conteúdo adicional baixável.

No que diz respeito à atualização, ela irá inserir o New Game+ ao game, permitindo que você comece o jogo de novo desde o início, usando os dados que você tinha quando o zerou.

Ela também incluirá molduras (exemplo acima) para usar nas fotos tiradas por Prompto.

Falando do Holiday Pack+ (pago), ele virá com acessórios que aumentam as chances de pegar itens valiosos nas lutas, zeram o consumo de vigor, concedem resistência para magias de fogo lançadas por aliados, dão AP adicional, além de um traje exclusivo (disponível apenas no fim de janeiro) para Noctis e muito mais.

O Holiday Pack (grátis) terá um item que dará AP adicional, outro que impedirá o grupo de ganhar experiência para quem gosta de um desafio e uma camiseta (disponível apenas no fim de janeiro) com temática de Chocobo e Moogle

Tanto o Holiday Pack+ quanto o Holiday Pack virão com um item que dará acesso ao Moogle Chocobo Carnival, um festival que ocorrerá dentro do jogo no final de janeiro.

ff-xv-evento-janeiro

Via Gematsu