Share Button

A Bandai Namco e a CyberConnect2 divulgaram o trailer de lançamento do primeiro conteúdo adicional para Dragon Ball Z: Kakarot, chamado Um Novo Poder Desperta – Parte 1, chegará no dia 28 de abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One, podendo ser acessado exclusivamente com a compra do Passe de Temporada.

Neste primeira parte de uma história adicional que vai ser incluída no game, os jogadores conseguirão liberar a transformação de Deus Super Saiyajin para Goku e Vegeta, que poderá inclusive ser utilizada na campanha principal.

Em Dragon Ball Z: Kakarot – Um Novo Poder Desperta – Parte 1, a dupla de Saiyajins precisará derrotar o Deus da Destruição, Beerus (ou Bills), um oponente extremamente poderoso, cujo nível é 250 e que não poderá ser enfrentado com o conjunto completo de itens do jogador, tornando a situação ainda mais complicada.

De acordo com o produtor, Hara Ryousuke, Beerus é tão forte que só conseguiu vencê-lo uma vez em dez tentativas, então é bom você estar preparado quando for enfrentá-lo.

Via Gematsu