Share Button

A Microsoft anunciou no site oficial da franquia Forza que o “tempo de vida útil” do primeiro Forza Horizon no Xbox 360 está chegando ao fim, e com isso tanto o jogo, quanto os DLCs, deixarão de ser vendidos digitalmente a partir do dia 20 de outubro. Os jogadores que já tem o game conseguirão baixar ele e seus DLCs normalmente após esta data, mas não estarão mais disponíveis para comprar na Xbox Live.

Como o game foi disponibilizado recentemente no catálogo gratuito da Games With Gold, com retrocompatibilidade ativada no Xbox One, é recomendado ativar o jogo e baixar ele no seu(s) console(s), mais para garantir e poder destravar as conquistas normalmente. Obviamente, com o Forza Horizon 3, muitos jogadores estarão focados na progressão do novo jogo, mas com o jogo deixando de ser disponibilizado, quem curte ter todas as conquistas dos jogos da série pode ter problemas e não ter a coleção completa.

O jogo é mais um game que está sendo removido das lojas digitais. Algumas semanas atrás o remake de Castle of Illusion também foi removido, por conta do fim do contrato da Sega com a Disney.