Pop Nerd

Prison Break – “Queremos que Michael atravesse o inferno”, diz produtor sobre revival

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, Paul Scheuring, o produtor executivo do revival de “Prison Break“, comentou sobre como se inspirou no clássico poema grego “Odisseia” para a construção da nova história de Michael Scofield, que estará preso no Oriente Médio.

Queria que Michael aparecesse no lugar mais inesperado, distante e presunçoso“, disse Scheuring. “A parte mais profunda e mais obscura da luta no Oriente Médio pode ser essa. Fazendo uma honra à Odisseia, em que o grande componente é Ulisses passando pelo inferno, atravessando metade do globo para chegar em casa. Isso é o que eu queria fazer com o Michael. Não é apenas uma questão de sair da prisão ou sair de um país, mas sim como ele atravessa o inferno para voltar para sua esposa e o filho“.

A nova temporada, ainda sem data de estreia revelada, vai contar com nove episódios e será ambientada alguns anos depois do fim da série original, com a suposta morte de Michael Scofield. Sara, seguiu com a sua vida e está criando o filho dos dois, ao lado do seu novo marido. Quando pistas aparecem e sugerem que Michael pode estar vivo, ela se junta a Lincoln a fim de criar mais uma engenhosa fuga.

Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Prison Break” foi originalmente exibida entre 2005 e 2009 e foi uma das mais populares séries da época com quatro temporadas.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!