Share Button

Desde o anúncio do revival de “Prison Break“, o nome de Sarah Wayne Callies, que interpretou a Dra Sara Tancredi na série, era um mistério. Após muitas negociações, certamente envolvendo $$$, agora finalmente foi confirmada a participação da atriz.

Callies, que atualmente tem estado ocupada com as gravações da série “Colony“, juntá-se aos já confirmados Wentworth Miller e Dominic Purcell, que fizeram os irmãos protagonistas Michael Scofield e Lincoln Burrows.

Além deles, temos como novidade no elenco o ator Mark Feuerstein (da série Royal Pains), que vai interpretar Scott Ness, marido de ninguém menos que a Dra. Sara Tancredi.

Paul Scheuring, criador da série, que estreou em 2005, também estará presente, acumulando os cargos de argumentista e produtor executivo.

De acordo com a Fox, a nova temporada terá nove episódios e será ambientada alguns anos depois do fim da série original, com a suposta morte de Michael Scofield. Sara, seguiu com a sua vida e está criando o filho dos dois, ao lado do seu novo marido. Quando pistas aparecem e sugerem que Michael pode estar vivo, ela se junta a Lincoln a fim de criar mais uma engenhosa fuga.

A data de estreia da da nova temporada está prevista para o segundo semestre do ano.