Share Button

Divulgação

O jogador competitivo de Fortnite conhecido como FaZe Jarvis foi permanentemente proibido de jogar, de acordo com um novo vídeo compartilhado pelo próprio jogador.

O jogador usou hacks aimbots em alguns vídeos que ele compartilhou porque disse que “achava divertido e interessante para os espectadores“. Porém, usar esses hacks também é contra as regras da Epic Games em Fortnite, e o fato de o jogador ter transmitido seu uso foi o fator decisivo para a Epic Games.

Em seu vídeo ele explica suas intenções com o aimbot e informar seus fãs o que aconteceu para que eles não cometessem o mesmo erro que ele.

Não sei ao certo quantos de vocês sabem disso, mas na verdade fui banido permanentemente de Fortnite por toda a vida“, disse o jogador em seu vídeo de desculpas.

Recentemente, publiquei alguns vídeos meus usando aimbot nos modos Solos e Playground e tudo em que eu pensava enquanto fazia esses vídeos era o quão divertido e interessante esses vídeos seriam para vocês assistirem. Nem me passou pela cabeça pensar que eu poderia ser banido de Fortnite por toda a vida a partir desses vídeos“.

Porém, nos vídeos publicados e já deletados, o jogador sabia que ele poderia ser banido por usar aimbots, embora pareça que ele não previu uma proibição vitalícia, e que apenas a conta que ele usasse seria banida, e não a principal.

Confira o vídeo de desculpas abaixo: