Notícias

Produção de Uncharted 4 retrocedeu 8 meses após saída de Amy Hennig

uncharted-4-8-meses-amy-hennig

Amy Hennig, escritora principal e diretora criativa da série Uncharted, teve todo seu trabalho no novo jogo “jogado fora” após sua saída da Naughty Dog, o que acarretou em um retrocesso de 8 meses na produção de Uncharted 4: A Thief’s End.

A informação foi revelada por Nolan North, dublador de Nathan Drake no jogo, ao responder perguntas durante uma palestra na MetroCon. Nolan disse, “Nós tínhamos gravado 8 meses da história dela e foi tudo jogado fora. O pessoal do Last of Us veio, e você precisa entender, novos produtores, novo pessoal, eles querem fazê-lo. Não sei o que aconteceu exatamente.”

“Amy é ainda uma amiga muito querida minha e ela é brilhante mas os caras do Last of Us eram a próxima equipe lá então eles tomaram as rédeas e queriam guiar do jeito deles. Eles se livraram de algumas das outras pessoas que estavam envolvidas e refizeram as coisas.”

Nolan disse também que o novo roteiro possui um tom diferente daquele feito por Hennig, mas se mantém fiel à história de Uncharted.

Hennig deixou a Naughty Dog em 2014, após ficar 10 anos na produtora. Rumores não confirmados dizem que ela foi “forçada a sair” pelos líderes criativos de The Last of Us, Neil Druckmann e Bruce Straley.

Atualmente, Hennig está na Visceral Games, trabalhando em um novo jogo de Star Wars.

Via NeoGAF e VG247

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!