Share Button

Apesar da Microsoft não dar nem sinais de um possível sucessor do Xbox 360 em um futuro próximo, a revista britânica Xbox World Magazine colocou lenha na fogueira ao noticiar que muitas produtoras já estão empenhadas na produção de títulos para o novo console.

Em sua mais recente edição, a revista afirma que a Lionhead estaria “produzindo a quinta versão de seu RPG ‘Fable‘”, “a Turn 10 já estaria pensando na quinta edição de ‘Forza Motorsport‘” e que “a Rare está projetando ideias para um jogo focado ao público maduro”.

Além dessas, a Epic supostamente lançaria “Gears of War 4” como um dos jogos de lançamento do novo sistema, em 2013.

Para aumentar ainda mais os rumores, o site Eurogamer afirma que ouviu de ‘diversas fontes envolvidas na indústria’ que “mais novidades podem surgir na E3 de 2012, quando a Microsoft anunciaria oficialmente o novo console, com lançamento previsto para o Natal de 2013“.

Vale lembrar, entretanto, que todos esses jogos seriam apostas até naturais para qualquer sucessor do Xbox 360, o que não seria nenhuma surpresa caso acontecesse de fato. Além disso, a Microsoft continua com a mesma posição de antes, ou seja, não fala nada sobre o assunto, que é tratado como ‘rumor’.

Enquanto o próximo console da Microsoft não chega, jogadores do Xbox 360 poderão aproveitar os mais recentes games dessas companhias, como “Gears of War 3”“Forza Motorsport 4” e“Fable: The Journey”.