Share Button

A organização da Brasil Game Show anunciou que os produtores Yoshiaki Hirabayashi, de Resident Evil 2, e Michiteru Okabe, de Devil May Cry 5, são presença garantida na 11ª edição do evento.

Ambos antederão aos fãs em sessões de Meet & Greet, estarão em painéis, serão jurados do concurso de cosplay e receberão homenagem.

“As presenças de Hirabayashi e Okabe engrandecem ainda mais a Brasil Game Show, que esse ano chegará ao next level, com muito mais convidados, atrações, expositores e jogos”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS. “Acompanhamos de perto a comunidade gamer e podemos afirmar com segurança que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 estão entre os jogos mais aguardados da atualidade. Será uma honra receber e homenagear esses grandes profissionais de destaque da indústria dos videogames.”

Abaixo você pode conferir um vídeo onde os produtores comentam sua vinda ao evento.

Além de Hirabayashi e Okabe, outros grandes nomes da indústria dos games irão participar da 11ª BGS. Entre eles, Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.

A Brasil Game Show 2018 ocorrerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.