Share Button

Faltando poucos dias para o lançamento de DOOM Eternal, fica a dúvida: o jogo vai rodar bem nos videogames ou apenas no PC? De acordo com Billy Khan, chefe de programação do motor gráfico do game, tanto PS4 quanto Xbox One rodarão o jogo em 60 fps.

A informação foi divulgada por ele no último sábado (07) por meio do Twitter, onde ele garante que todos os modelos de PS4 e Xbox One poderão ser utilizados para jogar DOOM Eternal em 60 quadros por segundo, algo importantíssimo para esse tipo de jogo.

https://twitter.com/billykhan/status/1236326302577295362

Billy também disse que na versão para PC haverá a opção de resolução dinâmica, que permitirá ao jogo mudar automaticamente a resolução para tentar atingir a taxa de quadros que o jogador desejar. Ele recomendou também que os jogadores considerem usar uma placa de vídeo com pelo menos 8GB de VRAM para evitar problemas de performance.

Recentemente, foram informados no Steam os requisitos necessários para poder jogar o game no PC e pouco tempo depois foram removidos de lá, dando a entender que havia algo errado com as especificações mostradas.

DOOM Eternal chega no dia 20 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para Switch sendo disponibilizada mais adiante. O jogo será totalmente em português.