Share Button

Essa semana o site holandês GamersNet divulgou uma citação do diretor da Slightly Mad Studios, Stephen Viljoen, mencionando que Project CARS 2 rodaria em 4K nativo e 60 fps no Xbox One X, enquanto que a equipe ainda estava considerando as especificações finais para o PS4 Pro.

Entretanto, o CEO da empresa, Ian Bell, disse no fórum do site GT Planet que isso estava errado e que o jogo não rodará desta forma nos consoles.

“Sim, a citação estava incorreta. Nós estamos rodando abaixo de 60 fps em 4K e provavelmente sempre rodaremos a não ser que larguemos o livetrack (sistema que muda as condições da circuito durante a corrida) e uma série de outras coisas…Nós provavelmente faremos upscale a partir de algo muito razoável.”

Ao ser perguntado se o jogo rodaria em 60 fps “travados” nos consoles, Bell respondeu que não será este o caso.

“Estará em 60 a maior do tempo em uma corrida normal e iremos forçar os consoles para além de seus limites para corridas mais interessantes. Mesmo que isso signifique derrubar alguns quadros por segundo.”

Pelo visto, quem quiser jogar este game em 4K nativo e 60 fps só poderá fazê-lo no computador, desde que possua as peças necessárias para isso.

Project CARS 2 sai no dia 22 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Via Wccftech