Share Button

Após o anúncio de Project Cars 3 dias atrás, a Bandai Namco divulgou mais informações a respeito do game nesta terça-feira (9).

Quando for lançado, o jogo virá com mais de 200 carros de passeio e corrida de marcas famosas, mais de 140 circuitos globais completos com ciclos de dia e noite, e provas sob desafiadoras e dinâmicas variações climáticas ao longo das quatro estações do ano.

Project Cars 3 também terá uma série de novidades para aprimorar tanto sua acessibilidade quanto seu fator de divertimento ao pilotar. Uma delas é o Modo Carreira, que pela primeira vez colocará os jogadores no comando de suas próprias garagens com maquinário exclusivo. Se almejam alcançar o topo nos ranques mundiais de corrida, desta vez pilotos terão que se empenhar nas corridas para melhorar seus carros com kits de performance que afetam realisticamente a potência e dirigibilidade.

Outra novidade na franquia é a seleção de partes customizáveis para os carros, incluindo rodas, pneus, aros e muito mais, além das opções de personalização que permitirão aos jogadores a criação de seu próprio piloto de corrida.

A produtora Slightly Mad Studios quer que Project Cars 3 seja o jogo mais acessível na história da franquia, atendendo pilotos de todos os tipos, independentemente de seu nível de habilidade. Ela garante que graças a uma experiência de pilotagem completamente redesenhada, assistentes ajustáveis, um modelo de direção ainda mais preciso e divertido, e uma nova Experiência Para Pilotos Iniciantes, Project Cars 3 permitirá que todos – de veteranos da franquia a profissionais em simuladores, ou mesmo pilotos amadores – vivenciem a corrida em sua forma mais pura.

O jogo também dará uma nova ênfase na sensação de velocidade, terá efeitos de colisão intensos, contato entre carros autêntico e uma IA aprimorada.

“Testemunhar o aumento da força e alcance da franquia Project Cars ao longo dos últimos cinco anos tem sido uma jornada incrível, e estamos muito contentes em finalmente revelar Project Cars 3,” disse Ian Bell, fundador e CEO da Slightly Mad Studios. “Ainda que realismo e autenticidade continuem sendo pilares no desenvolvimento do jogo, adicionamos uma variedade de novas opções para garantir que Project Cars 3 também seja o título mais acessível na história da franquia. Não poderíamos estar mais empolgados em mostrar nosso novo Project Cars tanto aos fãs da franquia quanto aos entusiastas que estão prontos para vivenciar a experiência de corrida em sua melhor forma.”

Project Cars 3 será lançado no terceiro trimestre de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.