Share Button

resident-evil-2-esta-perto-de-se-tornar-realidade

O pessoal da InvaderGames anunciou que o projeto Resident Evil 2 Reborn foi cancelado, mas para os fãs não ficarem tristes pois a Capcom gostou tanto do trabalho deles que os convidou para discutir ideias para o remake de Resident Evil 2, que teve sua produção confirmada na semana passada.

“Após o anúncio oficial de Resident Evil 2 Remake pela Capcom, nós oficializamos o fim de nossos trabalhos em Resident Evil 2 Reborn,” eles disseram. “A Capcom nos contatou antes do anúncio e nos perguntou se nos importaríamos em parar o projeto já que eles tinham planos a longo prazo para o Resident Evil 2 Remake. Eles nos convidaram para uma reunião para discutir novas ideias.”

A InvaderGames aproveitou também e agradeceu a todos os fãs que os apoiaram durante todo o tempo, e afirmaram também que a criação do remake do Resident Evil 2 deve estar mesmo nas mãos da Capcom.

“Queremos agradecer a todos vocês pela paixão e apreço que mostraram diariamente conosco. Seremos sempre gratos.”

“Ao contrário do que se esperava, é uma notícia maravilhosa para nós que, como fãs, estamos muitos felizes que a Capcom tenha decidido liderar o projeto e criar um remake aguardado há anos por todos.”

A declaração completa pode ser lida neste link.

Via NeoGAF