Share Button

A Nvidia anunciou que desta quinta (30) até 27 de agosto de 2020, quem efetuar a compra de uma placa de vídeo GeForce RTX, assim como um notebook ou computador desktop equipado com ela, receberá uma cópia de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Gold Edition.

Esta edição do game oferece acesso antecipado a seis novos operadores, todos os privilégios do Battle Pass do Ano 5, 5% de aumento em credibilidade, pacote Alpha, descontos de 10% em itens e equipamentos exclusivos.

A Nvidia ressalta que com as placas GeForce RTX é possível jogar este game a 144 fps ou mais, algo que lhe dá vantagem na jogabilidade caso você tenha um monitor com taxa de atualização, ou hertz (Hz), equivalente. O código do jogo precisa ser ativado até 30 de setembro de 2020, pois não será mais válido após essa data, mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período promocional.

A promoção engloba todas as placas GeForce RTX, desde a 2060 até a 2080 Ti, das fabricantes Asus, EVGA, Gainward, Galax, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac, assim como notebooks das fabricante Acer, Asus, Avell, Dell, HP, Lenovo, MSI e Samsung.

Entre as lojas brasileiras conhecidas que estão participando, estão Kabum, Pichau, Shopinfo e Terabyteshop. Mais detalhes podem ser encontrados neste link.