Share Button

Atualização:

A Sony confirmou oficialmente que poderemos conferir a apresentação do PS5 nesta quinta (11) às 17h do horário de Brasília.

“Agora que o evento está confirmado, eu queria também dizer que o show foi pré-gravado, e será transmitido a 1080p e 30 quadros por segundo,” disse Sid Shuman, diretor sênior da SIE. “Isto facilitou o processo de produção, já que muitos dos desenvolvedores e nossa equipe estão trabalhando de casa. Os games que verá esta quinta ficarão ainda melhores quando jogá-los em um PS5 com uma TV 4K, conforme esperado.”

“Também é melhor assistir com fones de ouvido se possível — durante o show temos um áudio bem legal, que será mais difícil de apreciar se ouvido diretamente pelo seu celular ou laptop.”

Artigo original:

A Sony pelo visto já tem uma nova data para sua apresentação a respeito do PlayStation 5. O evento, que iria originalmente ocorrer no dia 4 de junho, mas foi adiado em apoio às manifestações Black Lives Matter, aparentemente será realizado nesta quinta, dia 11, às 17h (Brasília)

A data foi vista em uma propaganda veiculada na Twitch, que acabou sendo mostrada antes da hora. Nesta data, a Sony promete mostrar os primeiros jogos que chegarão ao PS5. O evento terá duração de pouco mais de uma hora.

Especula-se que um remaster de Bloodborne e um remake de Demon’s Souls serão anunciados, juntamente com Resident Evil 8 e um novo Silent Hill.