GamesNotíciasr7

Próximo Assassin’s Creed foi adiado para o 2º trimestre de 2023, diz site

Uma reportagem publicada nesta sexta (22) pela Bloomberg afirma que a Ubisoft adiou o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed para o 2º trimestre do ano que vem. Até então, esperava-se que ele saísse no ano fiscal atual da Ubisoft, que se encerra em 31 de março de 2023.

Com isso e o adiamento de Avatar: Frontiers of Pandora, os próximos meses serão modestos para a Ubisoft em termos de lançamentos, havendo apenas Mario + Rabbids: Sparks of Hope em 20 de outubro para Switch e Skull and Bones em 8 de novembro para PS5, Xbox Series e PC.

Segundo o que já foi informado não oficialmente, o codinome do novo Assassin’s Creed é Rift e o protagonista é o personagem Basim de Assassin’s Creed Valhalla. Ele foca na furtividade e inicialmente seria uma expansão de Valhalla, antes de ser transformado em um produto independente no ano passado.

Além disso, o jogo supostamente se passará no Oriente Médio, incluindo Bagdá, com o desenvolvimento sendo chefiado pela Ubisoft Bordeaux.

Especula-se que Rift seja lançado antes do já anunciado Assassin’s Creed Infinity, o qual é uma colaboração entre a Ubisoft Quebec, de Odyssey, e Ubisoft Montreal, de Origins e Valhalla.

Ao invés de focar em períodos históricos específicos, Infinity será supostamente uma plataforma para os próximos jogos da franquia e que poderá ser atualizada ao longo do tempo.

Também foi alegado esta semana que Assassin’s Creed Infinity incluirá um jogo ambientado na Ásia, possivelmente no Japão.

A Ubisoft disse que planeja revelar o futuro de Assassin’s Creed em setembro, quando realizará uma apresentação especial onde mostrará vários de seus jogos.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!