Share Button

Diversos momentos históricos já foram retratados em “Assassin’s Creed”. O estilo do game, no qual consiste em recontar momentos históricos importantes da humanidade com a inclusão de conteúdos autorais, fez sucesso nos mais de 10 anos que a franquia existe.

Enquanto muitos fãs desejam um lançamento de escopo total, em locais como o Japão Feudal e/ou a China Antiga, parece que a Ubisoft possui uma ideia tão interessante quanto para uma futura edição: a era dos Vikings.

A ideia em questão foi obtida por meio de pôsteres sugestivos em The Division 2 – com um “youtuber” autointitulado como “JorRaptor” sendo um dos precursores da descoberta. Após a sugestão, profissionais da Kotaku confirmaram que “duas fontes independentes”, familiares com a saga, afirmaram que o codinome do próximo lançamento será “Kingdom” (“Reino”, em uma tradução livre) e seu lançamento está agendado para 2020.

De toda forma, só resta aguardar. Seria interessante, porém, a nova temática proposta para uma possível futura edição da duradoura saga da Irmandade dos Assassinos.