Share Button

Diferentemente da edição do ano anterior, Black Ops 4, focada totalmente no modo Multiplayer e em Battle Royale, a edição de 2019 do famoso “Call of Duty” terá, novamente, um modo dedicado para uma história cinemática – desenvolvida para ser jogada apenas por um jogador.

Recebendo grande foco na franquia há algum tempo, principalmente em versões renomadas, como a trilogia Modern Warfare, esta reinserção de narrativa foi bem recebida por muitos fãs.

A produção deste ano está sendo feita pela Infinity Ward. Até o presente momento, não informaram o nome do futuro lançamento e tampouco detalhes mais específicos – como a data de disponibilização, que está apenas agendada para o próximo outono estadunidense (que começa a partir do dia 21 de setembro).

Obviamente, o modo online, focado em combates entre soldados do mundo inteiro, será, paralelamente, uma grande parte do novo pacote. A intenção é continuar agradando o novo público-alvo, focado inteiramente no segmento multijogador, mas… ao mesmo tempo, suprir os desejos da comunidade mais antiga, que acompanha o produto desde sua concepção.