Próximo conteúdo de Wildstar terá respostas para um dos maiores mistérios do game

Wildstar Online - Mystery of The Genesis Prime

Quem decidiu se aventurar pelo Wildstar com regularidade (inclusive até chegar ao nível 50) deve ter visto algo sobre a Genesis Prime, um dos principais elementos do enredo do jogo. Também chamada de Drusera, ela é a “Eldan” mais poderosa e com o poder da criação, capaz de criar tudo que ela quiser, sendo uma junção de 6 deuses em um só corpo. Apesar dela ter um enorme poder, ela prefere criar algo a partir do que já existe, por ser mais fácil, além dela estar observando as 2 facções do game (Exile e Dominion). Quando o jogador chega ao nível 35 é aberto uma nova linha de missões, onde a gente acompanha os esforços dela para deter a The Strain, uma anomalia biológica que está se espalhando pelo Nexus e que transforma as formas de vida em criaturas horripilantes e perigosas. Ou seja: o bicho pega, ela pode acabar não tendo tanto poder para impedir essa anomalia, e o próximo patch de conteúdo promete ter mais informações sobre isso.

Segundo o Massively, a Carbine divulgou um novo trailer, de um conteúdo que será lançado ainda em novembro, mas que não tem ainda uma data mais precisa de disponibilidade. Os jogadores poderão explorar conteúdo solo no Sonic Plaza e no Strain Maw, jogar com mais 4 pessoas no Black Focus ou lutar junto com um grupo mais extenso na Siege of the Lightspire. Ou seja: diversas opções pra todos os gostos de jogador (sendo que em MMOs como o Guild Wars 2 as batalhas com os World Bosses, eventos globais e alguns momentos do PvP no World vs World sempre são maneiros de participar!).

Veja o trailer do novo patch:

Wildstar tem o clássico modelo de assinaturas, saindo a 60 dólares pelo jogo normal, e com uma mensalidade de 15 dólares, tendo desconto cumulativo em caso do jogador comprar gamecards com mais tempo de uso. Também tem um outro esquema de modelo de negócios batizado de C.R.E.D.D, “que dá direito a tempo de jogo para o usuário. C.R.E.D.D pode ser comprado por meio de outros jogadores com créditos do game, ou pela loja da Carbine, por US$ 20. O ruim é que aqui no Brasil a compra direta dos Game Cards acaba sendo mais complicada e difícil, e apenas na Gamestop que acaba sendo mais confiável. Ou optar pelo C.R.E.D.D no site oficial, usando para estender o tempo de assinatura do jogo.

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!