Share Button

Muitos fãs especulam, há tempos, o futuro do filme “Esquadrão Suicida”. Após fazer menos sucesso do que o esperado com a versão original, mas ainda assim ser um sucesso comercial (arrecadando mais de 740 milhões de dólares mundialmente), era esperada uma continuação. Porém, com a notícia que Will Smith não repetirá o seu papel de “Pistoleiro”, também vieram as dúvidas sobre o caminho seguido.

Apesar de ter sido recontratado para “Guardiões da Galaxia 3”, James Gunn ainda dirigirá o filme do universo da DC. O diretor afirmou que a rivalidade entre a DC e a Marvel é “absurda”, e não parece se incomodar em trabalhar, paralelamente, nos filmes dos dois universos – seus empregadores também estão de acordo.

O produtor de Esquadrão Suicida, Peter Safran, afirmou que o próximo “Esquadrão” será um reboot completo, e não uma continuação. Ou seja: será como se o primeiro nunca tivesse existido e começarão do zero.

O que isso significa, de fato, na prática, ainda não sabemos. Um dos anúncios mais recentes afirmou que Idris Elba irá substituir Will como Pistoleiro.

Com lançamento esperado para agosto de 2021. Só resta aguardar para ver, na prática, o rumo tomado pelos seus responsáveis. No momento, tudo parece ainda muito confuso.