Share Button

Nos últimos dias a Blizzard andou divulgando diversos detalhes acerca do novo evento de Overwatch, que tem data de início e…novo nome! O antigo “evento de Insurreição” agora terá o nome oficial de “Arquivos de Overwatch“, trazendo estágios relacionados à história da Overwatch, junto com as caixas temáticas de itens cosméticos. Em 2017 tivemos a “Insurreição de King’s Row”, sendo a primeira missão de campo da Tracer e com os heróis enfrentando os ômnicos na cidade. A missão é totalmente co-op e foi um dos melhores evento do ano passado.

Mas e para 2018? Em diversas postagens e palpites da comunidade citam que teremos outro local, e pela postagem divulgada hoje no site oficial, tudo indica que teremos um estágio na Noruega, com os jogadores indo até Oslo, após um ataque nas suas instalações.

Segue abaixo o relato completo da “notícia”, que tinha sido divulgada 8 anos atrás na história do game:

OSLO, NORUEGA — A organização de manutenção da paz mundial Overwatch anunciou hoje que fará uma revisão dos seus procedimentos de segurança seguindo o ataque recente a instalação em Olso, Noruega.

Em uma conferência televisionada, o Comandante Jack Morrison mencionou que uma investigação completa do incidente está em processo, e que nesse momento ainda é muito cedo para identificar os responsáveis. Morrison emitiu uma advertência aos criminosos. “Overwatch não descansará até que os autores desse ataque sejam levados a justiça.”

Morrison confirmou que Overwatch já identificou alguns suspeitos por trás do ataque, mas se recusaram a providenciar mais detalhes do assunto.

Um palpite é de ter algo relacionado à Blackwatch, divisão de operações secretas que era comandada por Gabriel Reyes, mais conhecido como Reaper. Ouve um racha na organização e rolou um confronto entre Gabriel e Jack Morrison, também conhecido como Soldado 76.

A Blizzard pretende divulgar mais detalhes nos próximos dias, mas em um vídeo oficial divulgado esta semana, a produtora comentou que os jogadores podem acompanhar a Overwatch League, onde teremos um vídeo sobre o evento. Será que teremos alguma animação sobre a nova localidade? O jeito será acompanhar!

O novo evento estará ativo entre os dias 10 e 30 de abril. O acesso é gratuito para todos os jogadores e é uma nova oportunidade para adquirir algumas skins exclusivas que foram lançadas ano passado, como os uniformes de Tracer, Mercy e Reinhardt, roupas para Genji e Widowmaker, entre outros. Lembrando que a cada evento a Blizzard sempre lança novas skins e itens cosméticos, e com isso poderemos ter mais adições vindo aí.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.