Share Button

A Blizzard divulgou no Youtube oficial de Overwatch alguns detalhes do novo evento de “Ano Lunar” chinês, que em 2018 será dedicado ao “Ano do Cachorro” e que terá nova skins (Genji, Mercy e Widowmaker estão confirmados), emotes, itens cosméticos e um novo mapa! Segundo o diretor de desenvolvimento Jeff Kaplan, o novo mapa será na Tailândia e e foram feitas alterações no modo de jogo, deixando ele mais dinâmico, eliminando os empates e com uma “morte súbita”, onde os locais das bandeiras serão alterados para um local mais próximo uma da outra, o que promete deixar as coisas mais emocionantes.

Além disso, habilidades que concedem invulnerabilidade temporária (foi citado o salto do Winston, mas acho que outras habilidades como o ultimate da Mercy e o rapel da Widowmaker entram nesse quesito de tirar o personagem da visão dos adversários) irão deixar a bandeira cair, deixando as coisas mais equilibradas.

Confira abaixo o vídeo com as principais novidades:

O evento irá começar amanhã (08 de fevereiro) e terá duração de 4 semanas, um tempo bem maior que o de outros eventos. Por conta de muitos jogadores viajarem nesse período, eles querem dar mais chance aos jogadores que não conseguirem aproveitar o evento nas 4 semanas.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.