GamesNotícias

Próximo God of War é adiado para 2022 e sairá para PS4 e PS5

A Sony divulgou um artigo com perguntas e respostas envolvendo o diretor do PlayStation Studios, Hermen Hulst, onde ele tira diversas dúvidas envolvendo PS4 e PS5.

Em um trecho do texto, ele diz que tomaram a decisão de adiar God of War para o ano que vem, para assegurar que o jogo tenha a qualidade que merece.

“Tomamos a decisão de adiar esse jogo para o ano que vem, para garantir que o Santa Monica Studio consiga entregar o jogo incrível que é God of War que todos queremos jogar,” disse o Hulst.

Comentando sobre o lançamento de Horizon: Forbidden West, ele disse que estão “dentro do cronograma para lançar nas festas de fim de ano”, mas que “ainda não é algo garantido” e também que estão “trabalhando muito para confirmar isso para vocês assim que possível”.

Além disso, ele confirmou que o próximo God of War sairá para PS4 e PS5, algo que também ocorrerá com Gran Turismo 7.

“Quando faz sentido desenvolver um título tanto para o PS4 quanto PS5, seja Horizon Forbidden West, o próximo God of War ou GT7, continuaremos fazendo isso,” disse o executivo. “E se os donos de PS4 quiserem jogar o jogo em questão, eles podem. Se eles quiserem jogar a versão para PS5, ela também estará disponível.”

Ele ressaltou, no entanto, que também é importante haver jogos exclusivos para PS5, citando como exemplos os títulos Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Returnal.

O executivo também comentou sobre a data de lançamento de Horizon: Forbidden West e que Gran Turismo 7 será um jogo crossgen.

Artigos relacionados