Share Button

Uma listagem de emprego para trabalhar no novo estúdio de Ken Levine, criador de Bioshock, sugere que seu próximo game está quase pronto.

A vaga de emprego para produtor sênior, avistada pela GameSpot, diz que o novo título da produtora Ghost Story Games encontra-se nos “estágios finais de produção”. Há um ano, outra listagem de emprego vazou que o novo projeto é um “jogo sci-fi com elementos de RPG”.

O texto na página da oferta de trabalho foi alterado pouco tempo após ser mostrado publicamente, removendo a informação de que o jogo estaria nas últimas etapas de produção, mas uma vez que algo na internet se torna público, fica impossível de se esconder.

Pelo fato do estúdio ter sido fundado em 2017, já estão trabalhando no jogo há algum tempo, então é natural que três anos mais tarde ele já esteja com a produção prestes a ser concluída, mas é bom ter uma confirmação disso vindo deles próprios.

Quanto à Bioshock, um novo jogo da franquia está sendo desenvolvido pela produtora Cloud Chamber, mas ainda vão levar alguns anos até que ele seja lançado.