Share Button

A BioWare anunciou recentemente que já trabalha em um novo game da série “Mass Effect“. Agora, Casey Hudson, produtor executivo da franquia, perguntou aos fãs em seu Twitter se eles preferem que o jogo se passe antes ou depois da trilogia original.

Descreva seus pensamentos sobre o próximo game de ‘Mass Effect’. Você estaria mais interessado em um jogo que esteja situado antes da trilogia, ou depois?“, diz a mensagem de Hudson.

Assim, fica a possibilidade que o game, que será produzido pela BioWare Montreal – responsável pelo multiplayer de “Mass Effect 3” – seja uma ‘prequel’ para a aclamada trilogia espacial. Pouco se sabe sobre o novo game, mas já foi dito que ele utilizará o motor gráfico Frostbyte 2, ao invés da Unreal Engine 3 e que terá sistemas similares aos de “Dragon Age III“.

Terra em perigo

Em “Mass Effect 3” o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Shepard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

“Mass Effect 3” é o primeiro jogo da série de RPG espacial com uma modalidade multiplayer. O game está disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.