Share Button

A Crystal Dynamics compartilhou algumas informações sobre seu próximo e ainda não anunciado novo Tomb Raider, dizendo estar “trabalhando para unificar”  as linhas do tempo dos jogos clássicos da Core Design e sua trilogia de reboot que teve início em 2013.

O reboot conta a história da origem de Lara Croft até ela se tornar a Tomb Raider, enquanto que os jogos clássicos “apresentam uma aventureira experiente e confiante”, disse o diretor, Will Kerslake, em um vídeo publicado no Twitter.

A equipe de desenvolvimento quer “um futuro de Tomb Raider se desdobrando após essas aventuras estabelecidas, contando história que se baseiam na amplitude dos jogos da Core Design e Crystal Dynamics, trabalhando para unificar essas linhas do tempo”.

Por ser um trabalho bastante difícil de ser executado, Kerslake pediu paciência aos fãs, já adiantando que “não temos planos para um anúncio de jogo em um futuro próximo”.

O último jogo de Lara Croft, Shadow of the Tomb Raider, foi lançado em 2018 e concluiu a trilogia das origens da personagem.

Adicionalmente, foi anunciado que a Netflix está desenvolvendo um anime de Tomb Raider, que contará eventos ocorridos após aqueles mostrados nos jogos da Crystal Dynamics.

Via IGN