Share Button

Enquanto que aqui no Brasil o Xbox One é o mais procurado pelos brasileiros e o PlayStation 4 fica encalhado nas prateleiras (mas um ou outro está sendo vendido), lá no Reino Unido o videogame da Sony vem batendo recorde de vendas – ele começou a ser vendido na sexta-feira (29). Só no Reino Unido, o PS4 vendeu mais de 250 mil unidades em apenas 48 horas, contra 150 mil Xbox One vendidos. E para a Nintendo é ainda pior, pois ambos os consoles já venderam mais do que o Wii U, disponível na região há mais de um ano.

Assim, o PS4 se torna o videogame que mais vendeu rapidamente na história do Reino Unido, recorde antes era possuído pelo PSP, com 185 mil unidades durante o seu lançamento em 2005. “Call of Duty: Ghosts” é o título mais vendido da plataforma na região.

Já nos EUA a disputa está mais acirrada, mas segundo informações de sites especializados, durante a sexta-feira (29) Black Friday, o Xbox One foi o console mais procurado, com 31% das vendas de todos os videogames comercializados neste dia. O PS4 ficou com um percentual de 15%, o mesmo número do PS3, enquanto que o Wii U ficou com apenas 7%.

Enquanto isso no Brasil, o PS4 está mofando nas prateleiras das lojas, isso quando é encontrado, pois nem todas as lojas o possuem, sem nenhum título e a câmera disponíveis, provavelmente um dos lançamentos mais toscos na história do Brasil, que papelão heim Sony.

Será que a Kate liberou o PS4 para o príncipe William?