Share Button

A Sony anunciou quais aplicativos de mídia estarão disponíveis no PS5 em seu lançamento. Eles incluem Apple TV, Disney+, Netflix, Spotify, Twitch e YouTube.

Os detalhes você pode ler abaixo, conforme divulgados pela Sony:

Apple TV

  • Aproveite Apple TV+, os canais Apple TV, filmes novos e populares, e recomendações curadas no app Apple TV app. Isso quer dizer que os usuários podem aproveitar Apple Originals como Mythic Quest: Raven’s Banquet, Ted Lasso, e The Morning Show através do Apple TV+, assinar canais premium, comprar ou alugar filmes e shows de TV e acessar compras passadas da Apple. O app Apple TV também estará disponível para PS4.

Disney+

  • O lar dedicado para os filmes, shows, curtas e originais Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. De séries originais como The Mandalorian até clássicos como The Simpsons, assista suas histórias favoritas direto do seu console PS5.

Netflix

  • Fique em dia com sucessos como Stranger Things, The Haunting of Bly Manor e mais. Com milhares de episódios de TV e filmes na biblioteca Netflix, a muito o que escolher.

Spotify

  • Ouça enquanto joga. Assim como no PS4, os usuários podem tocar suas músicas favoritas no fundo de seus games com o Spotify. Escolha entre mais de 60 milhões de músicas enquanto luta contra chefes ou explora uma aventura de mundo aberto.

Twitch

  • Com uma experiência Twitch integrada no PS5, você agora pode assistir ou fazer streaming de seu gameplay favorito e teclar ao vivo sobre os melhores momentos com outros gamers de comunidades diversas e dinâmicas.

YouTube

  • Também com integração com o PS5, você pode transmitir e compartilhar seus momentos épicos de gameplay diretamente no seu canal do YouTube, ou relaxar e assistir conteúdo novo e trending do mundo todo.

Além disso, foi dito que apps de streaming adicionais que serão lançados para PS5 incluem Amazon Prime Video e mais.

PlayStation 5 será lançado oficialmente no dia 12 de novembro nos EUA, Canadá, Japão, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. No Brasil e restante do mundo, o console chega em 19 de novembro.