Share Button

Pouco após a chegada do Modo Ranqueado ao PUBG, a atualização 7.3 vem ao battle royale para melhorar a durabilidade dos veículos, trazer uma nova e explosiva ferramenta, introduzir novos recursos para o paraquedas e destacar alguns outros aprimoramentos. Já disponível no PC, o update chega aos consoles na próxima terça (23).

Veículos sempre foram uma excelente ferramenta no campo de batalha. Além de facilitarem a mobilidade no transporte entre as rotações, eles também servem de cobertura e ganham ainda mais destaque no update 7.3. Agora, a maioria dos veículos passa a ter diferentes zonas de dano, sendo o motor a parte mais vulnerável. Mas é bom ficar atento também ao restante da carroceria e ao teto.

Além disso, os veículos não explodem mais imediatamente ao ficarem sem pontos de vida. Em contrapartida, o motor para de funcionar e pega fogo, causando uma explosão após cinco segundos. Um tempo bem-vindo para você e seu squad caírem fora.

O arsenal dos jogadores foi expandido com a chegada do C4, que tem um alcance muito curto de arremesso, mas um raio efetivo de explosão de 25 metros com dano capaz de afetar até mesmo coberturas (sendo de 12,5 metros de dano vertical). É ideal para limpar diferentes andares de uma estrutura. Se você ouvir o seu característico apito, saiba que tem 16 segundos para deixar o recinto antes que tudo vá pelos ares.

Outras novidades do update 7.3:

  • Trajes de banho: Curta um verão fora de época com essas skins para a praia;
  • Modo Escolta: A fase de paraquedas no início do jogos recebeu de volta o modo escolta, para que o squad inteiro siga o líder e aterrisse junto;
  • Aba de eSports: Acompanhe todas as novidades das competições de PUBG no próprio menu do jogo;
  • Melhorias em Vikendi: Ampliação do sistema de trens, com novos sinais e estações, mais cobertura e gêiseres artificiais em Dinoland;
  • Cold Front: A terceira faixa de missões da temporada já está no ar. Aproveite para completar as missões, desbloquear recompensas e gastar os cupons que tiverem sobrado.

Mais informações estão disponíveis nas notas de atualização.