GamesNotícias

PUBG fecha parceria com o grupo de K-pop Blackpink

A Krafton anunciou uma parceria entre PUBG: Battlegrounds e Blackpink, o renomado grupo de K-pop. Entre 18 de agosto e 7 de setembro, os jogadores de PUBG poderão desfrutar de eventos, elementos temáticos espalhados pelos mapas e uma série de itens in-game inspirados no Blackpink.

Mais detalhes abaixo, via Krafton.

Evento em colaboração com Blackpink – Entre 18 de agosto e 7 de setembro, os jogadores poderão participar de missões de eventos especiais in-game para ganharem pontos que poderão ser usados ​​para adquirir itens exclusivos com o tema Blackpink, como seu capacete de Nível 3 e cupons de Contrabando.

Itens temáticos do Blackpink – Se os jogadores não conseguirem completar as missões do evento, ainda haverá a chance de comprar os itens cosméticos temáticos até o fim de 2021. Estarão disponíveis 35 itens para compra. Além disso, cada uma das integrantes do grupo, Jennie, Lisa, Jisoo e Rosé terá pacotes de cosméticos correspondente disponível contendo:

– Cabelo temático
– Roupa
– Placa de nome
– Emote
– Capacete
– Arma

Elementos de mapa temáticos In-game – Para comemorar a parceria, diversos itens com o tema Blackpink serão adicionados aos mapas de PUBG: Battlegrounds. Mudanças temáticas nos grafites em edifícios, banners de aviões, caixas de suprimentos e nos capacetes de Nível 3 estarão disponíveis até 7 de setembro nas versões para PC e entre 12 de agosto e 15 de setembro para consoles.

Artigos relacionados