GamesNotícias

PUBG lança patch 10.2 com telões dentro do jogo para assistir ao Global Invitational

PUBG acaba de receber novidades em sua 10ª temporada com a atualização 10.2, que implementou telões pelos mapas de Erangel, Miramar e Sanhok para que os jogadores assistam às partidas do PUBG Global Invitational.S (PGI.S) dentro do game.

Além disso, está de volta o Desafio do Bolão, no qual os jogadores podem ganhar prêmios ao adivinharem os vencedores da competição, e o novo Sistema de Reputação, que ajuda a tornar o ambiente de jogo mais saudável.

Todos os detalhes encontram-se no comunicado de imprensa abaixo.

São Paulo, 25 de janeiro de 2021 – PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) lançou a atualização 10.2 para as versões de PC e console. Dentre as novidades estão um novo sistema de reputação, o retorno do Desafio do Bolão e um novo recurso para assistir ao PGI.S enquanto joga uma partida.

O início da Temporada 10 trouxe um novo mapa exclusivo chamado Haven, o mais denso campo de batalha do jogo até o momento. A atualização visa também dar suporte ao próximo evento competitivo, o PUBG Global Invitational.S (PGI.S), introduzindo um sistema de reputação, um novo veículo e atualizações no modo ranqueado.

  • Retorno do Desafio do Bolão: O Desafio do Bolão está de volta com a chegada do PUBG Global Invitational.S (PGI.S), que dará a oportunidade para que os jogadores tentem adivinhar quem será o vencedor da competição por meio de cupons de voto obtidos ao assistir às transmissões oficiais ou ao adquirir itens exclusivos da competição. Aqueles que acertarem os vencedores serão recompensados com EP, que podem ser trocados por itens exclusivos. Um total de 30% do valor obtido por essas vendas será adicionado ao prêmio total de US$ 3,5 milhões do PGI.S.
  • Telões de livestream do PGI.S: Para divulgar o PGI.S, dez telões foram espalhados dentro do jogo nos mapas de Erangel e Miramar. Os telões transmitirão ao vivo as partidas para todos os jogadores. O PGI.S será o primeiro evento a ser transmitido diretamente dentro das partidas. Quando não ocorrerem partidas, os telões exibirão trailers da competição.
  • O novo Sistema de Reputação: Um novo sistema de reputação foi implementado para avaliar se os jogadores se comportam ou agem de maneira tóxica. O nível de reputação será exibido no Localizador de Equipe e na lista de membros da equipe, ao lado do nick dos jogadores. O nível da reputação vai de zero a cinco. Jogadores reportados por comportamento negativo, tal como abuso verbal, prejudicar a partida, matar membros da equipe e outros, terão seu nível de reputação reduzido.
  • Coupe RB, o novo veículo: A última atualização traz o Coupe RB, um carro esportivo vintage que pode alcançar até 150 km/h, sendo o segundo veículo terrestre mais rápido do jogo, perdendo apenas para a Motorbike. É possível jogar com o veículo nos mapas Erangel, Miramar e Sanhok.
  • Atualização do Modo Ranqueado: As punições do modo ranqueado estão sendo atualizadas para, caso a equipe não seja completada, permitir que os jogadores tenham uma margem de tempo para sair da partida sem serem penalizados. As penalidades por sair de uma partida serão dispensadas para jogadores que estiverem vivos e deixarem o jogo antes de completar cinco minutos da partida do avião.

Artigos relacionados