GamesNotícias

PUBG Mobile anuncia modo Payload 2.0 com novas melhorias e mais poder de fogo

A PUBG Corp. e a Tencent Games revelaram que já encontra-se disponível em PUBG Mobile o modo Payload 2.0. Esta nova versão do clássico modo Payload traz novidades como veículos blindados, armas mais fortes e novos equipamentos.

Os detalhes podem ser vistos abaixo no comunicado de imprensa oficial.

São Paulo, 9 de outubro de 2020 – PUBG MOBILE decidiu aumentar ainda mais a intensidade de suas partidas com a chegada do modo Payload 2.0, uma versão reformulada – e já disponível – do clássico modo de jogo Payload. Dentre as atrações estão veículos blindados, as Caixas de Super Armas e novos equipamentos. A atualização é gratuita e pode ser encontrada na App Store e Play Store.

O modo Payload original foi implementado temporariamente no ano passado, criando uma nova dinâmica de jogo focada na utilização de armamento pesado. Em sua versão 2.0, o poder de fogo está ainda maior com novos veículos, armas, equipamentos e uma localização inédita. Saiba mais:

  • Veículos blindados – Os clássicos veículos do PUBG MOBILE, como o UAZ, Dacia, buggy e a caminhonete, receberam uma blindagem. Além disso, também foi adicionado um helicóptero com armamento.
  • Armas superpoderosas – O novo Míssil Laser AT4-A e RPG Quádruplo M202 foram adicionados nas Caixas de Super Armas para que os jogadores possam causar mais dano em seus inimigos.
  • Equipamento Tático Especial – O Terminal de Controle UAV, equipado com oito mísseis, revela a localização de inimigos próximos enquanto o Radar Portátil mostra informações sobre o veículo inimigo.
  • Traje Antibomba – O novo suit coletável pode ser utilizado para uma redução significativa no dano recebido por explosões.
  • Sala Secreta e Base – A Sala Secreta é atualizada aleatoriamente durante a partida e contém super armas. Já a Base é ativada após o começo de cada partida, e é onde os jogadores encontrarão poderosos equipamentos. Os jogadores também podem reviver seus aliados por meio das Torres de Comunicação Avançada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!