Share Button

A PUBG Corp. e a Tencent Games revelaram que já encontra-se disponível em PUBG Mobile o modo Payload 2.0. Esta nova versão do clássico modo Payload traz novidades como veículos blindados, armas mais fortes e novos equipamentos.

Os detalhes podem ser vistos abaixo no comunicado de imprensa oficial.

São Paulo, 9 de outubro de 2020 – PUBG MOBILE decidiu aumentar ainda mais a intensidade de suas partidas com a chegada do modo Payload 2.0, uma versão reformulada – e já disponível – do clássico modo de jogo Payload. Dentre as atrações estão veículos blindados, as Caixas de Super Armas e novos equipamentos. A atualização é gratuita e pode ser encontrada na App Store e Play Store.

O modo Payload original foi implementado temporariamente no ano passado, criando uma nova dinâmica de jogo focada na utilização de armamento pesado. Em sua versão 2.0, o poder de fogo está ainda maior com novos veículos, armas, equipamentos e uma localização inédita. Saiba mais:

  • Veículos blindados – Os clássicos veículos do PUBG MOBILE, como o UAZ, Dacia, buggy e a caminhonete, receberam uma blindagem. Além disso, também foi adicionado um helicóptero com armamento.
  • Armas superpoderosas – O novo Míssil Laser AT4-A e RPG Quádruplo M202 foram adicionados nas Caixas de Super Armas para que os jogadores possam causar mais dano em seus inimigos.
  • Equipamento Tático Especial – O Terminal de Controle UAV, equipado com oito mísseis, revela a localização de inimigos próximos enquanto o Radar Portátil mostra informações sobre o veículo inimigo.
  • Traje Antibomba – O novo suit coletável pode ser utilizado para uma redução significativa no dano recebido por explosões.
  • Sala Secreta e Base – A Sala Secreta é atualizada aleatoriamente durante a partida e contém super armas. Já a Base é ativada após o começo de cada partida, e é onde os jogadores encontrarão poderosos equipamentos. Os jogadores também podem reviver seus aliados por meio das Torres de Comunicação Avançada.