GamesNotícias

PUBG Mobile celebra seu 3º aniversário com música inédita de Mc Maha

Como parte das comemorações do seu 3º aniversário, PUBG Mobile está recebendo uma música aqui no Brasil. O hit, disponível nas principais plataformas de música, conta com diversas referências do jogo e foi feito por Mc Maha.

Você pode ouvir a música no YouTube e no Spotify. Mais informações sobre ela podem ser lidas abaixo.

“Me falaram que [em] Erangel, hoje vai rolar um rave” começa Mc Maha no single “Rave do PUBG MOBILE”, que embala a celebração do 3º aniversário do PUBG MOBILE, o jogo pioneiro do gênero Battle Royale nos celulares.

A música é uma das ações especiais para o aniversário do jogo, que anuncia as novidades do recente atualização do PUBG MOBILE, de tema musical. Os jogadores podem entrar no novo modo com tema musical “Mil Ritmos” no mapa de Erangel e escolher uma das três braçadeiras especiais no lobby, onde cada uma delas oferece habilidades distintas aos jogadores.

“Barreira musical agora tá ativada, aqui não passa nada. Se passar é muito pouco, meu amor não vai dar nada” faz referência a Braçadeira do Guardião onde é ativado um dispositivo que gera uma barreira semi transparente para reduzir parte do dano do fogo inimigo.

Junto com a música, o PUBG MOBILE em parceria com os TikTokers Pequena Lô, Klebio Damas e Coringa (LOUD), lançam o desafio “#PaneladaChallenge” com a música “Rave do PUBG MOBILE”, que já está disponível nas plataformas de streaming. Seja com uma dança, um reveal ou uma maquiagem, o importante é colocar a frigideira em jogo na gravação.

Artigos relacionados