Share Button

A PUBG Corp. informou que PUBG Mobile recebeu diversas medidas para acabar com as trapaças dentro do jogo, que levaram ao banimento de mais de 10 mil jogadores.

Entre as implementações realizadas, está o uso de uma inteligência artificial que automaticamente isola jogadores suspeitos, deixando-os em observação para ver se estão mesmo trapaceando.

Durante este período de observação, estes jogadores não enfrentam jogadores que não estão sob esta mesma condição e não registram ganhos ou estatísticas de suas partidas. Eles também não podem formar equipes ou enviar mensagens e somente poderão acessar modos de jogo limitados ao fim do período de observação. Se os jogadores quebrarem as regras enquanto estiverem sob observação, eles serão banidos.

“A equipe de operações oficial do PUBG Mobile está totalmente comprometida em continuar garantindo uma experiência de jogo incrível e tratando todos os usuários de forma igual e justa”, disse a equipe do PUBG Mobile. “Analisando mais de perto os jogadores que não respeitam as regras, continuamos a mostrar nosso compromisso em fornecer um ambiente de jogo justo para todos”.