GamesNotícias

PUBG Mobile fecha parceria com a série Arcane, de League of Legends

PUBG Mobile e a Riot Games anunciaram uma parceria para trazer personagens, itens e cenários da série Arcane ao jogo mobile de sucesso. As atualizações começam a sair no meio de novembro como parte da atualização da versão 1.7, e promete dar aos fãs experiências únicas em uma das primeiras parcerias da Riot para levar o mundo de League of Legends a mais pessoas pelo mundo.

“Estamos muito empolgados de fazer essa parceria com a Riot Games para celebrar a primeira série animada de League of Legends. Runeterra é um dos universos mais queridos do mundo dos games e poder trazer essa magia para PUBG Mobile. Temos muito conteúdo para os jogadores na atualização da Versão 1.7, incluindo funções completamente novas na jogabilidade que nunca experimentamos antes e mal podemos esperar para mostrar mais,” disse Vincent Wang, chefe de publicação de PUBG Mobile na Tencent Games.

“PUBG Mobile é um jogo querido que foi abraçado por pessoas no mundo todo. Nós valorizamos parceiros que apoiam comunidades com experiências de jogo compartilhadas e profundo compromisso em criar novos conteúdos para impressionar as pessoas. Estamos empolgados de trazer essa autêntica celebração de Arcane para Erangel,” disse Brandon Miao, chefe de experiências cross-product e parcerias na Riot Games.

Arcane, criada pela Riot Games em parceria com Fortiche Productions, vai estrear no Tencent Vídeo na China e na Netflix globalmente em 6 de novembro às 23h (Horário de Brasília). Primeira série de TV baseada no universo de League of Legends, a produção vai mostrar as origens de dois personagens icônicos de League, assim como o poder que vai separar essas pessoas.

Esta é a primeira parceria entre PUBG Mobile e Riot Games e também vai trazer novas áreas de jogo e modos de jogabilidade inspirados em Arcane para o mundo de PUBG Mobile.

Artigos relacionados