Share Button

A PUBG Corp. revelou que já está disponível a aguardada atualização 1.0 para PUBG Mobile para Android e iOS, a qual traz melhorias no mapa, gráficos, segurança e experiência do usuário, e que também permite que o jogo possa aproveitado em 90 fps nos dispositivos que tiverem suporte para isso.

Todos os detalhes podem ser vistos abaixo no comunicado de imprensa oficial.

São Paulo, 08 de setembro de 2020 – A atualização 1.0 já está disponível para PUBG MOBILE e, além da versão renovada do mapa Erangel, as novidades incluem melhorias no gameplay, experiência de usuário, visual do campo de batalha e alterações no loot.

Entre as mudanças também estão aprimoramentos no mapa Livik, incluindo a adição exclusiva da nova arma M1014 e outras escopetas e correções de bugs. Em Cheer Park, foram implementados novos recursos como o estande de tiro e uma ilha em formato de coração próxima ao lago, juntamente com a mudança do balão de ar quente para uma localização mais próxima da ilha.

O mapa Erangel foi remodelado para melhorar a experiência de combate e agora traz trincheiras, barricadas de madeira, tanques e bunkers abandonados como parte dessas mudanças. Além delas, gráficos do jogo, pontos de recurso e o design de estruturas foram alterados para uma nova experiência de Battle Royale.

Outra grande novidade é que o PUBG MOBILE passa a funcionar com 90 frames por segundo (FPS) em todos os dispositivos compatíveis.

Lobby

Para aprimorar o controle do jogador e priorizar os recursos mais utilizados, o lobby do jogo foi atualizado. A nova versão agora mostra as ferramentas mais comuns, como formação de equipe e monetização. Convites e Amigos foram combinados em uma nova função, com novas notas para amigos. O Lobby social é uma melhoria do seu espaço pessoal, mostrando aos jogadores status, títulos, conquistas, armas de fogo e veículos. O Lobby de monetização mostra itens e outras melhorias disponíveis para compra.

Melhorias de combate

  • Armamento e vestuário – Armas clássicas incluindo a Tommy Gun, UMP45 e DBS, foram rebalanceadas, incluindo taxa de dano, acessórios, velocidade das balas e frequência da geração de loot.
  • Combate e operações – As funções de levantar e abaixar-se foram otimizadas, assim como o salto e o controle do Monster Truck. Os kits médicos agora podem ser utilizados enquanto o personagem anda e o giroscópio passa a ser arremessável.
  • Atualizações no campo de treinamento – Cada jogador terá acesso ao seu próprio campo de treinamento privado para aprimorar habilidades de tiro, arremessos e outros. O campo de treinamento privado pode ser acessados por meio do Cheer Park.
  • Modo Arena – Atirar remove a invencibilidade. A opção de deslizar também foi melhorada e passa a permitir que o jogador mude a direção do movimento de acordo com a trajetória inicial.

Além das atualizações visuais e de jogo, o sistema de segurança contra hacks e plugins também foi aprimorado, junto com o monitoramento de segurança e o Modo Espectador. Segue abaixo as notas acerca das medidas tomadas em conjunto com a equipe de tecnologia Anti-Hack, sem os nomes dos aplicativos irregulares:

  • Plugin Z – Responsável por desconectar e causar a morte instantânea de jogadores após o salto de paraquedas, prejudicando drasticamente o ambiente de jogo. Em junho deste ano, o game já era capaz de detectar e impedir a ação do plugin. Com a atualização mais recente, a defesa contra o mesmo está ainda mais eficaz.
  • Plugin M – Visa modificar o client do jogo com uma versão alternativa craqueada para permitir utilização de programas ilegais e destruir o equilíbrio do jogo, dentre eles a retirada do recuo das armas, o balançar da tela, mira automática, aumento no campo de visão e remoção da fumaça. A equipe de segurança já desenvolveu medidas para impedir seu uso e os jogadores pegos utilizando serão banidos por 10 anos.
  • Mira automática – Foram introduzidos, na atualização 1.0, cerca de 20 métodos diferentes para a detecção de hacks de mira automática. As punições para os jogadores utilizando desse recurso também foram aumentadas.
  • Remoção de terreno – Esse plugin visa remover a grama do mapa para dar vantagem visual durante os combates. Com o aprimoramento dos recursos de segurança, a fiscalização e detecção deste recurso foram aprimoradas.

Melhorias no sistema de segurança da versão 1.0:

  • Sistema de espectador otimizado – Na atualização, o monitoramento da visibilidade do posicionamento do inimigo foi otimizado e expandido. Quando um jogador entra com sua conta principal e sua secundária na mesma partida, mesmo após a morte da conta secundária, ela não será capaz de trapacear, localizando a posição dos inimigos, por meio do modo espectador.
  • Problemas no motor de segurança corrigidos – Na versão 1.0 foram corrigidos alguns problemas de segurança.
  • Otimização do impacto de performance pelo sistema monitoramento de segurança – O sistema de monitoramento de segurança teve sua performance melhorada, reduzindo o impacto no jogo e o lag causado por conta da ferramenta.
  • Otimização dos processos e ferramentas dos protocolos de segurança – Os processos de segurança foram aprimorados visando tornar mais eficiente a prevenção de futuros plugins maliciosos.
  • Aumento dos protocolos de segurança do limite de penalidade em Livik – Os limites de penalidade para vários protocolos de segurança específicos do mapa Livik foram aumentados, visando detectar e reduzir significativamente os trapaceiros do mapa.
  • Combate às promoções de plugins no canal de bate-papo – As ações para remoção de promoções relacionadas à divulgação de plugins no bate-papo foram intensificadas e continuarão sua limpeza. Entretanto, é solicitado que os jogadores reportem qualquer atividade do tipo.
  • Combate no modo ranqueado TDM – Com base no aumento do número de usuários utilizando de plugins no modo ranqueado TDM, e por meio do feedback de jogadores, o monitoramento de trapaças no modo foi ampliado.