Share Button

A PUBG Corp. informou que o novo Passe de Temporada para PUBG Mobile já encontra-se disponível. Entre as novidades inclusas nele estão recompensas customizáveis, incluindo versões alternativas dos trajes clássicos do jogo. A chegada do passe também trouxe a simplificação do sistema de assinaturas para usuários.

Mais detalhes abaixo no comunicado de imprensa.

São Paulo, 15 de setembro de 2020 – PUBG MOBILE lançou hoje o Royale Pass Season 15 “Além de A.C.E.”, que dá direito a diversas recompensas conforme o jogador cumpre desafios e progride no game. Dentre elas estão trajes inéditos e variações dos originais, além de atividades e melhorias em recursos já existentes.

O Royale Pass Season 15 já está disponível e pode ser adquirido pelo canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada, o Midas Buy.

Ao adquirir o novo passe durante a 15ª temporada, os jogadores deverão completar variados desafios para obter recompensas temáticas, como oito novos trajes customizáveis, skins para acessórios e equipamentos e, pela primeira vez no jogo, versões alternativas de visuais tradicionais.

Para apresentar um pouco das novidades, foi divulgado um teaser que mostrando um pouco do conteúdo do “Além de A.C.E.”.

Com a chegada da 15ª temporada, PUBG MOBILE reestruturou a interface de usuário e a exibição de conquistas: a opção de favoritos foi realocada e a loja agora permite pesquisar tanto por recompensas por nível quanto por não adquiridas. Os vouchers também foram simplificados e podem ser adquiridos diretamente em sua aba. Já os pontos de RP comprados entre uma temporada e outra serão convertidos automaticamente em cartões de pontos.

A chegada da nova temporada traz ainda alterações no sistema de inscrição do PUBG MOBILE, incluindo:

  • Recompensas da assinatura Plus passam a serem resgatadas com três 300UC Vouchers, em vez de apenas um 900UC Voucher.
  • Novas notificações adicionadas ao sistema de resgate de pontos de RP.
  • Um vídeo focado está disponível, explicando detalhes sobre o plano e valores mensais.

O anúncio do novo pacote de temporada complementa o recente lançamento da última atualização, na versão 1.0. PUBG MOBILE Nova Era trouxe a renovação do mapa Erangel, melhorias visuais e na jogabilidade, uma nova experiência de usuário e o suporte para 90 frames por segundos (FPS).