Share Button

Antes das finais da PUBG Mobile Pro League (PMPL) South Asia, James Yang, diretor global de eSports do game, revelou a PUBG Mobile World League Season Zero, uma competição única criada para entregar o melhor torneio possível dentro das circunstâncias atuais.

A série online oferece uma premiação total de US$ 850 mil e aumenta para 40 o número de vagas para as equipes, sendo 20 para cada região – Leste e Oeste. Nunca tantos times tiveram a chance de competir. Também foi revelado que as inscrições para o PMCO 2020 Fall Split serão abertas em 24 de junho. Mais informações sobre o registro estão disponíveis neste link.

PUBG Mobile também compartilhou uma prévia do Estúdio de eSports do game, que fica em Katowice, na Polônia, criado em parceria com a ESL. O estúdio será o lar das partidas presenciais quando for seguro novamente prosseguir com competições offline.

Em resposta ao COVID-19, e para assegurar a saúde e a segurança de todos os jogadores e fãs, PUBG Mobile passou a promover PMPL Season 1 inteiramente online, e atrasou a agenda para providenciar estas adaptações.

PUBG Mobile World League Season Zero vai acontecer de 10 de julho a 19 de agosto. Membros da comunidade podem assistir ao livestream no canal do PUBG Mobile Esports no Youtube.

Os jogadores do PUBG Mobile também podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.