GamesNotícias

PUBG: Temporada 13 terá avião em chamas, e novidades em Sanhok e Taego

A Krafton anunciou a chegada da atualização 13.1 de PUBG: Battlegrounds em 4 de agosto para PC e 12 de agosto para consoles. As novidades incluem a introdução do Pouso de Emergência, onde o motor do avião explodirá e os jogadores terão alguns segundos para saltar, caso contrário começarão a partida com metade da HP, melhorias nos mapas Sanhok e Taego, além do início da nova temporada ranqueada.

O rodízio de mapas em partidas normais foi alterado, fazendo com que Karakin assuma o lugar de Paramo na rotação.

A atualização também introduz a Sala Secreta de Taego, que aparecerá aleatoriamente no mapa contendo alguns dos melhores equipamentos que os sobreviventes podem encontrar. Será preciso achar uma chave secreta para acessar a sala.

Mais detalhes abaixo, via Krafton:

Nova Temporada Ranqueada: A atualização 13.1 apresenta uma nova temporada ranqueada, o que significa que todas as recompensas obtidas durante a Temporada 12 serão automaticamente adicionadas ao inventário dos jogadores em 4 de agosto. A 13ª Temporada Ranqueada vai durar dois meses.

Ajustes em Taego: Além da já mencionada Sala Secreta, Taego terá um aumento no número de entregas aéreas para garantir que todos os jogadores tenham chance maiores de conseguirem itens valiosos. O mapa também contará com a introdução do Pouso de Emergência dos aviões no começo de algumas partidas. Ao voar com jogadores sobre o mapa, haverá momentos em que o motor do avião explodirá e assim será necessário realizar um pouso de emergência. Se os jogadores optarem por não pular antes do avião pousar, eles começarão a partida com 50% de HP.

Atualizações em Sanhok: Apesar da remasterização completa feita em 2020, a equipe do PUBG Studios continua melhorando Sanhok. Com a atualização 13.1, o mapa terá a geografia da ilha a nordeste ajustada com pequenos penhascos e pedras, fornecendo cobertura para os jogadores que se deslocam pela costa.

Rodízio de Mapas: Com a chegada da atualização, Paramo será substituído por Karakin em partidas normais. A nova rotação do mapa para partidas é a seguinte:

– Erangel
– Miramar
– Sanhok
– Vikendi
– Karakin

Artigos relacionados