Share Button

O ator Finn Jones, o Loras Tyrell de Game of Thrones (quem viu o último episódio da sexta temporada já sabe o destino dele), contou em recente entrevista para a Entertainment Weekly como está sendo a experiência de interpretar o super-herói Punho De Ferro, na vindoura nova série da Marvel e Netflix.

Eu amo o personagem. O que realmente me atraiu foi o personagem e a história. Eu realmente gosto da ideia dele ser um super-herói com coração e ter elementos espirituais. Eu acho que é um personagem emocionante de se interpretar, porque existe esse grande contraste; de um lado, ele vem de uma família rica, é um bilionário, e do outro lado vive neste mundo de K’un -Lun por muito tempo, onde aprendeu kung fu e a filosofia budista. Vai ser divertido brincar com esses contrastes“.

Ele também contou como foi pular de “Game of Thrones” para o papel de super-herói (atenção para spoilers do último episódio a seguir):

Eu estava como, ‘Por que não recebi o roteiro do episódio 10, ainda? Isso é muito estranho. São 17 horas e nós iremos gravar amanhã. Por que eu ainda não recebi’. E assim, eu recebi um telefonema de David Benioff e Dan Weiss [produtores da série]. E eu estava com o pesamento positivo. Mas eles deram um breve silêncio da morte e eu pensei. ‘Ahhh, Deus, não! Eu estava tão perto da 7° Temporada’. Mas quando acabei de filmar GoT fui para o aeroporto e pensei, ‘Aqui vamos nós, nova etapa na vida’. Eu estava com um e-mail para o teste de Punho de Ferro. E eu estava como, ‘Oh, nova audição’. Eu não acho que foi muito sobre o momento. Mas é divertido como as coisas se encaixam no lugar. Foram alguns meses até garantir o papel [de Punho de Ferro]. Mas havia algo no ar me guiando“, contou.

As filmagens de Punho de Ferro já estão acontecendo e a série deve ser lançada em 2017. Além de Punho de Ferro, a Netflix e Marvel estão produzindo atualmente série do herói Luke Cage, que tem estreia marcada para o dia 30 de setembro de 2016.

Antes de Punho de Ferro, o elemento sobrenatural/espiritual descrito por Jones será introduzido no universo cinematográfico Marvel no filme “Doutor Estranho“, que estreia em 3 de novembro de 2016.