Share Button

A Marvel e a Netflix acertaram na mosca três vezes consecutivas com as séries Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, mas parece que o número quatro não é o da sorte.

As primeiras críticas de sites especializados estão detonando a nova série Punho de Ferro, que no momento tem apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes, portal que reúne críticas de sites profissionais e faz uma média das notas.

Confira abaixo alguns comentários dos principais sites:

Nada em Punho de Ferro é mais chocantemente insuportável do que seu trio de antagonistas” – CinemaBlend.

Demora uma eternidade para qualquer coisa acontecer em Punho de Ferro, enquanto ela tropeça em uma direção de arte pobre, cinematografia ordinário e dolorosos diálogos, que falham em distrair o público da falta de profundidade, detalhe ou energia” – Variety.

É facilmente o pior dos shows Netflix/Marvel e uma ilustração infeliz dos perigos de se escolher o elenco errado” – Uproxx.

Teria sido mais que uma emoção ver Punho de Ferro totalmente realizado na Netflix se a sua “queima lenta” alguma vez pegasse fogo” – Nerdist.

Eu fiquei esperando por Punho de Ferro arrebentar, coisa que ele nunca fez” – Den of Geek.

A série é tão chata que transforma o ato de maratoná-la em um verdadeiro desafio” – ScreenRant.

Punho de Ferro é a série mais genérica da Marvel já feita na Netflix” – IGN.

Punho de Ferro parece um passo para trás em todos os sentidos. Um grande desapontamento que sofre de problemas de roteiro nos seis primeiros episódios, e que seria misericordiosamente ignorada se não fosse a principal ponte para a aguardada série dos Defensores” – The Hollywood Reporter.

Apesar de um bom elenco e uma boa história de origem, Punho de Ferro é previsível, teatral demais e não sabe contar uma história coesa. Assim sendo, tem poucos momentos bons e muitos momentos ruins” – Collider.

Certamente esse é um péssimo começo para Punho de Ferro. Vale lembrar que a maioria desses sites glorificaram as séries anteriores da Netflix/Marvel.

Punho de Ferro” estreia na rede Netflix em 17 de março.