Share Button

O ator Finn Jones, que já viveu Loras Tyrell em “Game of Thrones” e agora é o intérprete de Punho de Ferro, novo super-herói da Marvel/Netflix, comparou o nível de sigilo de informações da sua antiga série na HBO com o seu atual trabalho coma gigante dos quadrinhos.

Bem, eu diria que o sigilo na Marvel é 100 vezes maior que o de Game of Thrones. Eles nem estão no mesmo nível“, revelou em entrevista para o ComicBook.

O ator também fez comparações entre os diferentes tipos de fãs das duas séries: “Eu acho que o público de quadrinhos é muito mais intenso que o de fantasia, definitivamente. Tem sido legal [a recepção dos fãs]. Houve uma grande resposta quando eu estive nas ruas e quando as pessoas perceberam que eu estou interpretando Punho de Ferro. Isso me fez perceber que um monte de pessoas realmente lê quadrinhos e um monte de gente curte artes marciais“, finalizou.

Jones atua como o protagonista Danny Rand, que retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Diferente de Luke Cage, que é mais “intenso e sombrio“, Punho de Ferro será um super-herói com “coração e elementos espirituais/sobrenaturais“, que foram introduzidos no universo cinematográfico Marvel no filme “Doutor Estranho” – leia nossa crítica.

A nova série tem data de estreia prevista para 17 de março de 2017.