Share Button

A Bethesda anunciou hoje a data oficial da Quakecon 2018, que acontecerá novamente no meio do ano, onde a produtora divulga novidades de diversos jogos e que será gratuita para os participantes e aberta ao público. O evento será em Dallas, nos EUA, nos dias 9 a 12 de agosto, e teremos diversas atrações para o público que irá visitar o evento.

Chegando ao seu 23º ano, a QuakeCon 2018 irá celebrar os jogos e as pessoas que os jogam com a maior LAN Party BYOC (Bring-Your-Own-Computer – Traga o seu próprio computador) da América do Norte. A BYOC deste ano será duas vezes maior que a da QuakeCon 2017, então, ainda mais participantes poderão exibir seus computadores customizados e entrar para a comunidade QuakeCon para jogar seus jogos favoritos, seja sozinhos ou contra os outros na mesma rede local.

A QuakeCon é gratuita para os participantes e aberta ao público. O evento deste ano irá oferecer diversas atividades para todos, incluindo aqueles que não quiserem levar o seu próprio computador. Os visitantes serão os primeiros a ver detalhes de futuros lançamentos e anúncios da Bethesda, enquanto participam de uma grande variedade de painéis, apresentações, torneios, workshops e exposições de companhias líderes em tecnologia que exibirão os mais novos acessórios e hardwares para jogos.

Um detalhe interessante de comentar é que nos últimos anos a Bethesda anda fazendo conferências próprias na E3, e existe a possibilidade de termos uma conferência este ano, e com isso a Quakecon pode divulgar ainda mais novidades de seus futuros projetos. Como teremos 2 jogos grandes antes do próximo Elder Scrolls, talvez o evento divulgue detalhes do “Starfield“, que terá gameplay no estilo “mundo aberto” e ambientado no espaço.

Por hora teremos de esperar por novidades. Dos jogos mais recentes da produtora tivemos o The Evil Within 2 e o Wolfenstein II: The New Colossus, que foram bem elogiados pela imprensa especializada e pelos jogadores.