GamesNotícias

Quando uma arma emperrar em Deathloop, o gatilho do DualSense irá travar

A Bethesda divulgou no PlayStation Blog vários detalhes a respeito de como funcionará a jogabilidade de Deathloop no PS5 com o DualSense.

No jogo, algumas das armas iniciais emperram com facilidade. Quando isso acontecer, o controle do PS5 travará, sinalizando para o jogador que tem alguma coisa errada. A Bethesda disse que você perceberá a arma emperrada com essa função do DualSense antes mesmo de ver isso na tela.

Outras coisas que aumentarão a imersão do jogador envolvem o coice da arma ao disparar, as munições individuais sendo colocadas na arma quando está sendo recarregada, a pancada que seu personagem dá nela quando ela está emperrada e também vibrações relacionadas com a mobilidade.

O alto falante do DualSense também será utilizado para deixar o jogo mais imersivo em suas mãos. Você poderá sentir as balas passando por sua cabeça (ou acertando), as provocações da rival Julianna em seu rádio pessoal enquanto ela te rastreia, o clique seco quando sua arma fica sem munição e assim por diante.

Deathloop chega em 21 de maio de 2021 para PC (Steam) e PS5.

Via Destructoid

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo