GamesNotícias

Quantum Break requer conexão com a internet para assistir as cenas live-action

No dia 5 de abril será lançado o aguardado novo jogo da Remedy, Quantum Break, para PC e Xbox One. No entanto, você não poderá jogar sem estar conectado à internet.

Não tem absolutamente nada a ver com alguma proteção DRM, mas sim pelo fato de que as cenas live-action não vem com o jogo. O motivo disso é que a quantidade de espaço necessária para colocar elas é tão grande que simplesmente não cabe no disco.

Ao jogar Quantum Break e terminar um ato do jogo, você irá assistir a uma cena com atores reais que irá durar até 20 minutos. Estas cenas mudam de acordo com suas ações no jogo. A Remedy criou 40 delas, significando que podem haver até 800 minutos de vídeos no jogo.

No caso do Xbox One, será possível baixar todas as cenas no console, mas isso irá ocupar bastante espaço de acordo com a Remedy. No caso do PC, estranhamente, esta opção não estará disponível. A justificativa para isso é que no PC os vídeos rodarão em até 4K. Os jogadores nesta plataforma terão de assistir as cenas obrigatoriamente via streaming, mesmo caso de quem não tiver espaço suficiente no HD do Xbox One.

Seja onde você for jogar, PC ou Xbox One, você precisará de uma internet rápida para baixar todos os vídeos ou assisti-los sem perda de qualidade ou engasgadas, pelo visto.

Ok, muitos jogadores aceitarão isso, mas, quanto tempo a Microsoft vai manter esses videos em seus servidores? Se ela os remover depois de um certo período, os jogadores ficarão sem as cenas live-action? São fundamentais para entender a história. Estas são perguntas que a Microsoft e a Remedy poderiam muito bem responder para acalmar os compradores de Quantum Break.

Via GameInformer

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!