Share Button

Na PlayStation Experience 2014, durante a apresentação de Bloodborne, foi mostrado um inimigo conhecido como Flaming Undead Giant (Gigante Morto-Vivo Flamejante, via tradução livre), que não foi visto no jogo final.

Por anos, os fãs achavam que ele havia sido retirado do game, até que alguns jogadores o avistaram enquanto desbravavam as Chalice Dungeons (Masmorras do Cálice), que são labirintos gerados aleatoriamente pelo game de acordo com os itens que você usa para criá-los.

Levou quase três anos após o jogo ter saído para que alguém avisasse que viu esse monstro, e a comunidade para jogos como Bloodborne geralmente comunica novas informações de maneira rápida e confiável. A descoberta foi feita por KolbrotKommander, parte do Reddit Tomb Prospectors, que fazem Chalice Dungeons repetidas vezes. Após isso, a novidade foi posta na internet, e acabou virando notícia em diversos lugares.

Se tiver o jogo, basta usar o glifo “pa6ssc6u” para acessar a fase da Chalice Dungeon onde se encontra este inimigo e vê-lo pessoalmente.

Você também pode conferir abaixo o vídeo mostrando a descoberta (ou clicando aqui), juntamente com a jogabilidade original apresentada na PSX 2014:

E agora me deu vontade de voltar a jogar Bloodborne, meu exclusivo favorito do PS4. Precisamos urgentemente de uma sequência para esse game.