Share Button

Se durante o Kickstarter de Bloodstained: Ritual of the Night você contribuiu com US$ 60 ou mais, prepare-se pois poderá testar o jogo muito em breve.

A Inti Creates decidiu agraciar os apoiadores mais generosos com o benefício de poderem jogar a demo que havia sido disponibilizada na E3 2016 para quem compareceu ao evento. Ela será apenas para PC, tem alguns bugs, mas será uma boa oportunidade para ver como o jogo está. Ela poderá ser jogada por cerca de três meses.

Então caso você tenha doado US$ 60 ou um valor maior, é bom dar uma lida na última atualização do Kickstarter do game para entender como jogar a demo e também qual configuração de PC você precisará ter de modo a fazer isso. Detalhes sobre como fazer para acessá-la, juntamente com a chave para isso, serão enviados via e-mail até o dia 27 de junho.

O criador do game, Koji Igarashi, pediu aos fãs para levarem em conta que o produto que irão jogar ainda não está completo e possui bugs já conhecidos. A equipe está trabalhando também para adicionar ao jogo final cutscenes da história, um tutorial, ajustes no posicionamento de inimigos e itens, e uma tela de mapa com um minimapa.

Bloodstained: Ritual of the Night chegará em março de 2017 para Windows, Linux, Mac, PS4, PS Vita, Xbox One e Wii U.