Share Button

Divulgação

Parece que a “cantada” de Ninja para Lady Gaga feita pelo Twitter nesta última terça-feira (15), chamou a atenção da cantora/atriz, mas a resposta não foi muito animadora.

Após Gaga perguntar “O que é Fortnight” – saiba mais aqui – na rede social, o mais famoso jogador e streamer de Fortnite respondeu citando algumas das músicas da estrela pop

“Me Ligue no Telefone (Telephone). Eu te darei um Milhão de Razões (Million Reasons) para jogar. Você e eu (You and I)”, disse ele – foi a resposta mais popular, com mais de 64 mil curtidas.

No entanto, o comentário de Ninja foi controverso, já que muitos internautas fizeram questão de lembrar que em 2018 o jogador disse que não jogaria com mulheres em respeito à sua esposa. Segundo ele, na época, conversar com uma mulher durante um stream poderia gerar brincadeiras ou flertes, que seriam usados pela imprensa como click baits contra ele.

Mas seguindo em frente, a resposta de Lady Gaga veio no dia seguinte, quarta-feira (16), com a diva simplesmente perguntando: “Ninja, quem é você?“.

Estaria ela se divertindo com a internet ou realmente estaria curiosa em saber quem era o rapaz mais popular do seu thread?

Independentemente disso, Ninja logo respondeu à pergunta mais recente de Gaga, escrevendo “Pergunte ao Drake“. Novamente a resposta de Ninja se tornou a mais popular, com mais de 141 mil curtidas até este momento.

Em 2018 o cantor Drake ajudou a quebrar o recorde de espectadores simultâneos do Twitch ao jogar Fortnite ao lado de Ninja – mais de 600 mil pessoas assistiram simultaneamente a transmissão.

Apesar de Ninja não se apresentar à Lady Gaga, teve quem o fizesse por ele, como a internauta abaixo:

Ele é um dos streamers mais populares da internet e não apoia mulheres, pois anunciou publicamente que nunca fará dupla com nenhuma mulher, a menos que isso o beneficie, eu acho“.

Vamos agora aguardar para ver se Lady Gaga vai responder novamente.